A crise dos aeroportos nos telejornais e os panacas
Cada vez menos assisto televisão. Só assisto quando estou na casa de outras pessoas. Vi no Jornal Nacional a cobertura da crise dos aeroportos. No jornal anterior da Bandeirantes foi apresentado primeiro o atraso nos vôos dos EUA devido a falta de bom tempo. No Brasil o atraso é devido a falta de vergonha na cara. No JN ficou a impressão que o Brasil é uma maravilha. É o mesmo discurso da ditadura. Apesar dos problemas daqui, vejam como eles sofrem também. Fim da picada.
O mais revoltante é saber que os deputados do Nordeste voltaram para casa com o avião da FAB. Eles estão rindo da nossa cara. Enquanto as pessoas economizam o ano todo para não passar dias nas estradas, estes senhores tentam dobrar o salário. O Lula está preocupado apenas com os índices de rejeição, afinal ele tem o confortável Aerolula. Os deputados nem isso. 91% de reajuste e no meio da crise vão de FAB.
O melhor ontem foi o presidente falando rápido que ia falar para a ANAC. Disse tão rápido que parecia que ia falar com o ?Panaca?. Ato falho?
Na verdade, os panacas somos nós que trabalhamos quatro meses só para sustentar os governos.


