Mike Gravel Candidato a presidente dos Estados Unidos da América em 2008 - Eleições para presidente dos Estados Unidos da América de 2008
Em 4 de novembro de 2008 os eleitores americanos foram as urnas para escolher deputados, senadores e o próximo presidente da república. Barack Hussein Obama II será o 44º presidente dos Estados Unidos. O senador democrata de 47 anos venceu a disputa nos votos populares e no Colégio eleitoral. Obama sucederá George W. Bush a partir de janeiro de 2009.
Publicidade
Mike Gravel anunciou em 25 de março de 2008 o abandono de sua candidatura pelo Partido Democrata e sua inclusão no Partido Libertário, tornando possível sua pré-candidatura em seu novo partido nas eleições norte-americanas de 2008. Mike Gravel não tinha nenhum delegado para as prévias do Partido Democrata e declarou insatisfação com a exclusão de debates e o foco de seu ex-partido apenas nos candidatos Barack Obama e Hillary Clinton. Em 26 de maio o Partido Libertário escolheu Bob Barr para a disputa à presidência dos EUA. Mike Gravel ficou em quarto lugar na disputa do Partido Libertário.
Ficha de Mike Gravel - Candidato do Partido Libertário a presidente dos Estados Unidos da América em 2008
Nome: Maurice Robert Gravel
Data de nascimento: 13 de maio de 1930
Local de nascimento: Springfield, Massachusetts
Partido político: Libertário
Profissão: empresário de imóveis
Religião: Unitário-Universalismo
Cargos: Senador dos Estados Unidos pelo Estado do Alaska (1969-1981)
Site oficial da campanha de Mike Gravel à presidência dos Estados Unidos: www.gravel2008.us
Biografia de Mike Gravel - Candidato do Partido Libertário a presidente dos Estados Unidos da América em 2008
Em breve.
Logomarca da campanha de Mike Gravel à presidência dos Estados Unidos da América nas Eleições de 2008
Posicionamento de Mike Gravel em questões da campanha presidencial dos Estados Unidos da América de 2008
Aborto -
Aquecimento global -
Casamento gay -
Controle de armas -
Economia -
Educação -Em breve
Imigração -
Impostos -
Irã -
Iraque -
Pesquisas com células-tronco -
Saúde pública -
Segurança Nacional -
Terrorismo -